Topo
x    

Dúvidas Frequentes

Como efetuar a compra?
Sua compra pode ser efetuada através do Site.

Tenho que ter CNPJ pra comprar?
Não, atendemos também pessoa física.
 

Quais as formas de entrega?
Priorizamos entregas para Região do MaPiToPa, porém entregamos para todo o Brasil através dos serviços dos Correios ou Transportadoras parceiras.

Fica a critério do Cliente escolher a forma de envio, seja por Correios, transportadoras ou Motoboy.

Todos nossos produtos, são enviados devidamente embalados e com suas respectivas Nota Fiscal.

Entregamos também diretamente em nossa loja localizada na Avenida Governador Luiz Rocha, Br 230, Nº 1349, Balsas, Maranhão, de Segunda a Sexta das 8:00 as 12:00 e das14:00 as 18:00 e nos Sábados das 8:00 as 12:00

Para uso de Transportadoras ou Motoboy, finalizar no site a compra normalmente, utilizando a forma de entrega "retirada na loja". E, posteriormente, entrar em contato com nossa central de atendimento através do e-mail atendimento@fronteiramaquinas.com.br, ou através dos números 99 3541 6828 e 99 9 8442 8030 de segunda à sexta das 08:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 18:00 horas, para efetuar o pagamento da forma de envio escolhida.


Quem paga o frete?
O Frete é por conta do comprador e calculado de acordo com o peso do pedido, somente negociamos frete dependendo da quantidade de produtos.

Os valores de entrega levam em consideração a modalidade escolhida, o peso, dimensões, volumes e local de entrega.

Para uso de Transportadoras ou Motoboy, entrar em contato com nossa central de atendimento através do e-mail atendimento@fronteiramaquinas.com.br, ou através dos números 99 3541 6828 e 99 9 8442 8030 de segunda à sexta das 08:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 18:00 horas.

Para uso dos Correios, é possível consultar os valores na página do produto ou então no site dos correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/, usando o CEP de Origem: 65.800-000.

Caso o cliente coloque endereço errado, deverá arcar com os custos de uma nova entrega e eventuais taxas de devolução.

No caso de compras parceladas, o valor do frete também poderá ser dividido igualmente pelo número de parcelas.


Quanto tempo demora para a mercadoria chegar na minha residência?
Para uso de Transportadoras ou Motoboy, entrar em contato com nossa central de atendimento através do e-mail atendimento@fronteiramaquinas.com.br, ou através dos números 99 3541 6828 e 99 9 8442 8030 de segunda à sexta das 08:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 18:00 horas.

Para consultar o prazo de entrega dos Correios, é possível consultar pelo site dos correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/, usando o CEP de origem: 65.800-000.

Para pedidos que dispomos em estoque, são enviados de 24 a 48 horas após a confirmação do pagamento.

Para pedidos efetuados através de COTAÇÃO ou ORÇAMENTOS, entrar em contato com nossa central de atendimento através do e-mail atendimento@fronteiramaquinas.com.br, ou através dos números 99 3541 6828 e 99 9 8442 8030 de segunda à sexta das 08:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 18:00 horas, para entender melhor os prazos.

Em qualquer situação, os prazos só começam a valer após a confirmação do pagamento.
O tempo é de acordo com a aprovação do pagamento, se for por Depósito Bancário a confimação e de imediato. Quanto ao envio, é feito pelos correios, o prazo de entrega é de acordo com o tempo estabelecido pelos correios, temos as opções de frete: Sedex ou Pac.


Quais as formas de pagamento?
Cartão de crédito, Transferência Bancária (PIX), Boleto e Depósito Bancário.